sexta-feira, 6 de abril de 2012

C4BAL - A força dos justos + informações

Peguei esse trecho do site oficial do C4BAL para quem não leu:

Antes das “300 Barras”, uma introdução, “A Força Dos Justos”. Gravei essa música antes de alguns acontecimentos, algumas coisas mudaram, pessoas mudaram (ou se revelaram) e, por isso, eu não me identifico mais com o bordão “nóiz por nóiz”, digo, eu ainda me identifico com o “sentimento de família”, sempre vou acreditar nisso, de coração, só não acredito nas pessoas que falam da boca pra fora porque, palavras, sem atitudes, são vazias.
Eu falo sobre isso nas “300 Barras”, vamos lançar em breve e vocês vão entender, mas antes, quero que vocês ouçam essas 100 barras e, quem não leu,Leia aqui !.
Agradeço o apoio, o carinho e o respeito de vocês que me acompanham, vocês sabem o quanto eu valorizo o substantivo coletivo nas minhas letras, nas “redes sociais” e, principalmente, na minha conduta, eu valorizo a coletividade e aprecio a lealdade de vocês, família, obrigado, muito obrigado, no fundo do poço ou no topo do mundo, tamojunto, volto logo, sigam-me os justos!.
Isso esta no site oficial dele,para quem quiser baixar esta musica está aqui o download:
Curta o vídeo com a musica, infelizmente sem clip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário